foto: Lancenet!
Juninho fez boa partida, mas o Vasco cansou
Com bom público, o Vasco recebeu a Universidad de Chile pelo 1º jogo das semi-finais da Copa Sul-Americana. Impressionante o preparo físico e a intensidade do time chileno durante os 90 minutos. Já o Vasco, após fazer ótimo 1º tempo, sentiu o físico na 2ª etapa e morreu em campo.
Felipe foi o melhor jogador do Vasco na partida, comandou as jogadas de ataque, deu volume de jogo ao Gigante e fazia a bola correr de um lado para o outro com muita velocidade. Allan também jogou bem, mas cansou no 2º tempo como o resto do time. Aproveitando disso, La U se jogou ao ataque com extrema correria, repito, é impressionante o preparo físico dos chilenos. Numa bola confusa da zaga vascaína, González cabeçeou para as redes empatando o confronto. Fim de jogo: Vasco 1 x 1 La U.
Acho difícil o Vasco reverter esse placar jogando no Chile, principalmente pela questão física. Além disso, devemos ter estádio lotado em Santiago onde La U se sente mais à vontade. O jogo de volta é na quarta que vem e a escalação do time dependerá da sorte do time no Brasileirão, aguardemos.
COMPLICOU, MAS NÃO ACABOU.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com moderação, ou seu comentário será removido. Obrigado.