quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sem futebol, Fla volta ao G-5

Jogo feio, poucas chances e o 0 x 0 anunciado, trouxe o Fla de volta ao G5.

Foto: Lancenet!
Welington Nem disputa a bola com Thiago Neves

Flamengo e Figueirense entraram em campo no Engenhão, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. Ambos buscando a vitória para continuar brigando pela vaga na Libertadores 2012.
O jogo em si foi ruim, poucas chances de gol e muitas vaias da torcida rubro-negra.
Ronaldinho fez um péssimo jogo, tentou passes, lançamentos, jogadas individuais e nada deu certo, saiu vaiado do campo. Thiago Neves apagado, pouco produziu. O destaque do Flamengo vai para o goleiro Paulo Vítor que defendeu um pênalti (mal batido, é verdade) batido pelo atacante Aloísio.

Me chamou a atenção, as reações do professor Luxemburgo nesta partida. Primeiramente, aos 8 minutos do 2º tempo, a torcida gritou os nomes de Thomás e Muralha e o treinador atendeu prontamente. Depois aos 20, ele chamou Fierro pra conversar e levou uma sonora vaia recheada de gritos de "burro". Recuou na decisão, e foi de Jael que nem na bola encostou. Jogou pra torcida o tempo todo, seria medo do efeito Caio Jr.?

O Figueirense segue na briga pela tão sonhada vaga na Libertadores, seria um grande feito para coroar o ótimo trabalho que faz o técnico Jorginho. O destaque do Figueira na partida (e na temporada), foi o garoto Welington Nem (foto), rápido e habilidoso deu muito trabalho pra zaga do Flamengo. O jogador pertence ao Fluminense e deve voltar às Laranjeiras no ano que vem.

A boa notícia é a volta do Flamengo ao G-5 e a busca pela vaga na Libertadores, segue firme.

EMPATE QUE VALEU A VOLTA AO G5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderação, ou seu comentário será removido. Obrigado.