foto: Lancenet!
Fiel
O Corinthians entrou em campo neste domingo precisando apenas de um empate contra seu arqui-rival alvi-verde. No Rio, um empate ou vitória do Flamengo, contra o Vasco, também daria o título ao Timão. E de manhã, a morte do Dr. Sócrates era o prenúncio de que esta data ficaria eternamente marcada nos corações corinthianos. Símbolo da democracia Corinthiana, e dono de uma classe inconfundível, Sócrates desfilava pelos campos, distribuindo calcanhares e categoria.
O Timão levou bola na trave, viu o Vasco abrir o placar, mas tudo isso apenas para reafirmar a condição dos títulos sofridos, nos últimos instantes, "alá" Corinthians. Com a expulsão de Valdívia no Pacaembu e Jumar no Engenhão, os ventos sopravam ainda mais forte para os lados do Parque São Jorge.
Parabéns ao Corinthians! Título merecido! Foi líder mais vezes, esteve entre os 4 primeiros em todo o campeonato, manteve o técnico meio a furacões e foi coroado com a glória máxima. Vários jogadores contribuiram para o título, mas alguns obviamente se destacam mais:
Liédson o mais importante, regular no campeonato todo, decidiu jogos importantes e ainda foi atrapalhado por lesões leves. Émerson e Alex entraram bem arrumando o time em vários jogos, ambos decidiram partidas individualmente também. O Timão se destacou muito pela marcação forte com os melhores volantes do Brasileirão 2011, Ralf e Paulinho foram vitais ao título.
foto: Lancenet!
Tite
Parágrafo separado dedicado à Titebilidade. O melhor técnico do campeonato, ótimas entrevistas e substituições que decidiram vários jogos. Tiiiiiiteeee!
CORINGÃO CAMPEÃO!


É penta, é pentaa...campeão brasileiro 2011, mt mais q merecido!!!!
ResponderExcluir