foto: GloboEsporte.com
Dedé, 2 gols e 1 assistência, jogou muito.
Saiu a escalação do Vasco e uma preocupação tomou conta de São Januário, que lotava aos poucos: Diego Rosa, meia de origem, foi escalado na lateral esquerda improvisado. Mas ele deu conta do recado, e pra quem jogou improvisado, foi muito bem.
O Vasco dominou todo o 1º tempo, mas foi castigado no 1º contra-ataque de perigo da equipe do Universitário do Peru. Fernando Prass falhou, mas com um crédito enorme pela temporada que faz.
O 2º tempo não foi diferente, Vasco em cima, e os peruanos, muito raramente, contra-atacavam saindo com velocidade e muita gente. La U peruana ainda virou o jogo deixando os 10.000 vascaínos frustrados na colina histórica. Mas com uma atuação de raça e brilho do zagueiro Dedé, o Vasco conseguiu a virada. Foi muita pressão, os peruanos não aguentaram, e quando sofreram o 5º gol não tiveram mais forças para tentar uma reação. Show da torcida vascaína.
Gols: Juninho, Dedé (2), Élton e Alecsandro. O Vasco está classificado para as semi-finais da Sul-Americana e pega o vencedor de Arsenal (Arg) e La U (Chile).
VIVO EM TUDO!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com moderação, ou seu comentário será removido. Obrigado.