quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um pasto! Uma várzea! Ah! ...o Brasil ganhou

Sem condições decentes para jogar, o Brasil venceu o fraco Gabão em amistoso sem graça.

foto: LanceNet!
Hulk

Antes de qualquer coisa, temos que falar de tudo que envolveu esse amistoso entre Brasil x Gabão. De cara, o nível técnico da seleção africana não é parâmetro pra analisar jogadores, testar jogadas e posicionamentos. Ficou claro, no treinamento, que o motivo principal do amistoso teve motivação política no Gabão, onde o presidente do país levou 300 políticos para assistirem o treino. O gramado então nem se fala, um verdadeiro pasto digno da mais desorganizada várzea existente no mundo. E estamos falando da seleção mais vencedora da história, é assim que se deve tratar o futebol canarinho? I DON´T THINK SO! Pra completar o mico king-kong, a energia elétrica sofreu uma queda de aproximadamente 15 minutos, isso minutos antes de começar o jogo, piada, lamentável, tudo!

Falando do jogo, nada de muito positivo pra se falar. Hernanes fez uma boa partida, fez gol e mostrou que pode ajudar muito nesse meio campo que anda pobre de criatividade nesses tempos. O goleiro Diego Alves e a zaga pouco foram exigidos apenas um lance de perigo no 1º tempo e Diego fez boa defesa, a seleção do Gabão é muito fraca e só ameaçava alguma coisa na base da bola parada.

Mano mudou o esquema de jogo, terá desistido do 4-2-3-1? Ou mudou apenas pelas circunstâncias da convocação e do adversário? Hoje jogou num 4-2-2-2 com os volantes subindo muito mais que os laterais. Seria hora de montar a seleção olímpica, pra pinçar coisas boas para 2014 e claro, batalhar a inédita medalha de ouro pro futebol.

Sem mais detalhes, não tivemos destaques. Gabão 0 x 2 Brasil - Sandro e Hernanes marcaram.

BRASIL MERECE MAIS RESPEITO! #CBFFAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderação, ou seu comentário será removido. Obrigado.